Atendimento nas lojas de cosméticos

   
Oi gente! Tão boas? Vale uma dica amiga sobre atendimento nas lojas de cosméticos?

Antes de eu postar as minhas maravilhosas comprinhas de ontem, quero falar uma coisa muito importante, tanto quanto sua auto estima, é o atendimento ao cliente, eu já começo falando porque tenho entendimento sobre o assunto, já trabalhei em empresa de telefonia móvel, condominio fechado, consultório médico e até marketing de jornal, e ainda sou técnologa em marketing e entendo bem de marketing de relacionamento, enfim... cada qual com seu tipo de atendimento,ou seja, no bom atendimento você vende, explica, agrada, consola e conquista, a sua paciência e a atenção, se satisfeitas pelo cliente vão fazê-los voltar, e sempre! 

É verdadeira a expressão "só não vende quem não quer", e acredite amigas não pense que é fácil, experiência própria, pois as vezes você conversa com o máximo de atenção e algumas pessoas simplesmente não se importam e no menor gesto de incompreensão podem virar "faíscas" até ao atendente, e toda sua atitude ir por 'agua a baixo', não é o simples domínio do negócio, atender exige paciência, concentração e até adivinhação porque muitas pessoas, as vezes, nem sabem o que quer, só um pouco de atenção já é o suficiente...

Eu venho prestigiar, sem ganho, nem benefícios as minhas amigas sobre o bom atendimento que tenho na minha loja preferida, eu que já estava lá as 8 horas da manhã tive toda a loja ao meu dispor, que maravilha rsrs!! E a qualquer hora do dia, que sempre vou lá em vários horários, tenho o bom atendimento. Não se trata de marketing ou qualquer outra forma de propaganda da loja, porque cada uma tem seu atendimento, mas com a paciência, todas elas me encantaram! Por isso volto sempre ao mesmo lugar...

Beijos

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Atendimento nas lojas de cosméticos

Nenhum comentário

Bem-vindas!! Suas lindas e lindos!!! Pode perguntar, as vezes demora pra responder mas eu chego pra ajudar!
Beijos
Lucy Viana