Klassis - Theraskin (clareador de manchas)

Klassis - Theraskin


Oi gente! Tão boas? E a pele? Vocês sabem né, é preciso uma ajudinha senão cai tudo... é sério, a flacidez e as manchas são um "fantasma" na vida das mulheres, e através da nossa imagem mostramos como estamos, quem já viu um olhar de "nossa... é você"!?

Que horror, da até medo não é? Hoje vamos falar da minha experiência com Klassis - Theraskin (clareador de manchas)

Creminhos Milagrosos



Mas eu via muito minha mãe passar esses creminhos "milagrosos" quando nem era adolescente, imaginem!

Então aprendi com a melhor a cuidar da pele, com 25 anos já usava os da Avon, da linha Renew, bárbaros, principalmente o Luminosity, também clareia a pele, minha pele era elogiada e sempre me achavam mais nova do que a idade que realmente tinha.

Leia:


Manchas na Gravidez

Mas na gravidez do meu segundo filho, eu só queria saber de comer, de dar nutrientes, vitaminas para meu filho e esquecia sempre de passar meus creminhos e protetor solar principalmente, me deixei de lado.

Até que parei de vez de fazer uso dos produtos de forma geral... e meu maravilhoso produtinho ficou la guardado.

E o pior foi que não passava filtro solar, de vez em quando só, e desses baratinhos, que faz a gente pensar "Pra que isso, eu não preciso, quase não me queimo de sol!!" Quanta besteira a gente faz sem pesquisar.

É claro que depois que meu filho nasceu minha pele já estava toda manchada, ficou muito feio, era na testa, bochechas... E nem pensem que é de praia, porque não fico "torrando no sol", não consigo, e quase não saía de casa nessa época.

Na gravidez tudo muda com a gente, isso é coisa dos hormônios, que deixam a gente toda sensível, nos cabelos, na pele, com marido, etc...

Bom, sei que quando meu filho já estava com 7 meses, procurei a "melhor" dermatologista e foi me indicado um creme : Klassis - Theraskin.

Klassis - Theraskin


Klassis - Theraskin, é uma bisnaga de 25 g.

O que promete o creme: possui uma associação unica de ativos para prevenção de hiperpigmentações e sinais de dano solar, promovendo clareamento gradual da pele.

Da uma espiadinha aqui na bula do produto, que esta no site http://www.theraskin.com.br/. Custa mais que R$100,00.


Klassis - Theraskin


Minha dermatologista prescreveu Klassis - Theraskin para uso noturno e lavar pela manhã e passar protetor solar FPS 50 diariamente. Vale lembrar que produtos como esse com vários tipos de ácidos podem manchar a pele se ficar exposta ao sol. Os médicos também indicam usar clareadores no inverno justamente por ser a estação mais apropriada pra esse tipo de tratamento.
O resultado Klassis - Theraskin vocês devem imaginar, minhas amigas que sempre me vêem sabem o quanto minha pele melhorou com o uso desse produto!

Klassis - Theraskin
ANTES
        
Klassis - Theraskin
DEPOIS DE USAR O CREME CLAREADOR
Melhorou bastante as manchas como melasmas, até as sardas ficaram mais clarinhas, manchas de espinhas e várias de sol.

O tratamento Klassis - Theraskin começou a fazer efeito mesmo depois de 1 semana de uso.

No começo a pele ardia um pouco depois não dava mais essa sensação de ardência.

Usei o produto por 3 meses porque ele realmente espalha muito bem só com uma gotinha.


Mas tratamento clareador principalmente de melasma é o resto da vida, porque se parar o tratamento as manchas voltam.

Beijos.