Comprinhas! Saga da Tintura 30 Dias


   
Oi gente! Tão boas? Hoje foi meu dia de comprinhas! E dessa vez era pra levar a tinta pra minha saga da tintura 30 dias!!

Fui comprar a tinta para passar no meu cabelo, no tão esperado dia 30 de Agosto, ai meu Deus, que parecem eternos esses dois dias, deixa eu contar qual tinta vai ser dessa vez...

Comprinhas

Foi uma maravilha encontrar o Charming! Porque já tinha procurado e não havia encontrado.

O Charming é protetor térmico, pode ser usado antes ou depois de secador, chapinha e pelo resultado que ele dá no cabelo o preço é imperdível R$ 15,20 por um brilho extraordinário... vale a pena!

Meu Vizcaya não podia faltar, esse creme pra pentear Keratina é tudo de bom, paguei R$11,87

Comprinhas

Voltei pra casa com minhas comprinhas, certa do que fazer no cabelo na minha saga da tintura 30 dias, e não vejo a hora de pintar.

Pra quem não sabe, eu pinto o cabelo todo mês, tinta sobre tinta. Nesses 30 dias com a tintura eu trato bem o cabelo. Tô tentando clarear assim, porque meu cabelo é muito fino e tenho medo de descoloração.

Quero ficar os 30 dias com a tintura.

Quero conhecer a durabilidade da tintura e a oxidação. Como fica o desbotamento do cabelo.

Contando que o loiro pega melhor a pigmentação, porém também oxida mais que outras cores, efeito da cor, e o reflexo que ela deixa no cabelo.

Se perceberem, nessas comprinhas, eu peguei a tinta da mesma marca do shampoo desamarelador que usava e que foi muito bom, e comprei água oxigenada 40 vol. da Beauty Color, ainda não experimentei.

Lembrei de uma coisa muito interessante, tem um post que a Kika fez muito legal, que fala sobre as numerações da tinta e os reflexos que elas dão no cabelo, foi lá no PE.

Com certeza conhecendo as numerações fica mais fácil entender como clarear mês a mês. Tem que saber que nenhuma mudança é drástica fazendo assim. É passinho pequeno, mas é um passo a cada mês.

Por hoje é só preciso treinar com meu Babyliss;

Beijos