Clarear o cabelo todo mês!

Clarear o cabelo todo mês

Oi gente! Tão boas? Eu não me aguento de vontade de pintar, mas como já postei que da pra ficar com tintura no tom loiro os 30 dias, sem ter que retocar, basta matizar e proteger, duas palavrinhas mágicas para loiras e para clarear o cabelo todo mês!




Pra segurar a cor todo esse tempo, nesses quase 30 dias estou é preciso matizadores, leave-in com filtro solar, de vez em quando um pouco de tratamento noturno, e revezando, mascara de tratamento numa rotina capilar como o cronograma capilar.

Loiro bonito o mês todo!

Pra clarear o cabelo todo mês e ter cabelo loiro, tem que ter dedicação, isso porque fiz somente uma hidratação logo após a tintura, tem que usar produtos específicos para não desbotar a cor, intensificador de brilho deixa o loiro saudável.

Já sabemos que a tintura por si só já resseca bastante os cabelos, é química e não da pra negar que cabelo loiro sem tratamento vira palha.

O negócio é respeitar o tempo de pausa entre uma coloração e outra. As vezes a cor não ficou boa, ou mel, ou dourado demais, e quer clarear o cabelo antes de fazer um mês, isso não pode, use matizadores, desamareladores, mas evite pensar antes do prazo de clarear o cabelo todo mês.

No tempo de Espera

Trate muito bem o cabelo, use os tratamentos que preferir, mas trata semanalmente pelo menos 3 vezes por semana.

Recomendo que use também para fazer um tratamento capilar, após a coloração use uma repositora de massa como a RMC Amend vermelha.

Depois de pular um ou dois dias sem lavar o cabelo use uma mascara hidratante como Head & Shoulders, mesmo sendo condicionadora, elas ajudam a manter o cabelo no lugar.

Após mais um dia sem lavar use uma mascara nutritiva com óleo de argan como a de argan da Inoar ou Macadâmia, ou probelle, tem várias com argan e depois faça uma reconstrução usando a mascara reconstrutora da Acquaflora.

Toda coloração é bem sucedida se você tratar o cabelo antes e depois da química!


Beijos.

Este conteúdo é original de PRODUTINHOS NO CABELO - Clarear o cabelo todo mês!