Vamos entender o que nos deixa com bocão

Vamos entender o que nos deixa com bocão

Já ouviram falar em batons que aumentam os lábios? Ou certo tipos de produtos que a hidratação é extremamente eficaz a ponto de dar volume aos lábios? 

Trata-se de um componente utilizado em produtos que se chama ácido hialurônico.  Vamos entender como ele "faz crescer" nossa boca!?


Vamos começar que esse componente "ácido hialurônico"  já existe no nosso organismo, e quando envelhecemos ha uma diminuição, degradação desse componente natural que temos. 

Esses batons que prometem, e realmente cumprem, aumentar os lábios se dá, pelo fato, de que na hora que se passa nos lábios há um formigamento que faz com que as células reagem dilatando os vasos sanguíneos.

Entenda que o efeito é temporário, e que o uso desse mesmo baton não deve ser constantemente aplicado pelo fato de pode ressecar os lábios. 

Além disso, não são todas pessoas susceptíveis a usá-lo, algumas podem se incomodar com o resultado obtido do componente do produto e sim, podem ter alergias.

Os truques de maquiagens funcionam muito bem, o contorno do lábio com o lápis delineador acima da linha labial faz um grande efeito se passado corretamente, caso tenha alergia a esse tipo de componente.


A linha Ultra Color extra volume, tem na fórmula acido hialurônico, ajuda na produção de colágeno, suaviza as linhas e os lábios ficam com a aparência de mais volumosos, o resultado é imediato, e o lábio fica 2 vezes mais hidratados.

Com certeza é um dos melhores, senão o melhor "para mim" dos batons da Avon. Vale a pena ter o produto.
Bjs,