Bom e Barato... Blush Fenzza



  Ola pessoas, quero compartilhar um produtinho que achei uma graça, cheirinho confortável (me lembrei de minha mãe indo trabalhar e fazendo a maquiagem dela, só pelo cheiro!!), coisas de Lucy...rsrs. Ele fica bem leve, do jeito que eu gosto, não tem muito intensidade inicialmente, porém, faz o efeito que desejo.

 O preço, uma beleza, só R$6,50 e aqui no mercado perto de casa, provavelmente encontrará até mais barato.

  Porque valeu comprar:
  • A marca deu importância a consumidora, pela embalagem, primeiro, porque vem dentro de uma caixinha (que mulher não visualiza de longe uma boa embalagem?), com visor em plástico transparente, para mostrar a cor da sombra, quer dizer, mais prático para a mulher que quer escolher a cor que pretende levar;
  • Por dentro da caixa, um potinho com detalhes dourados, nós mulheres, alucinadas pelo bom e bonito, com certeza visualizamos a elegância do dourado;
  • Ainda no potinho, ele vem com um protetor de plástico transparente, em cima das bolinhas, onde é colocado o pincel;
  •  O pincel, fora de série, com cerdas macias e volumosas, cabo pequeno e bem manuseável!

 Deu pra entender que a marca se preocupou em nos agradar e termos melhor visualização do produto deles em comparação com outros.

 Assim como a aparência diz tudo sobre a gente, com cosméticos é a mesma coisa, se não soubesse valor, marca, e qualidade de um produto a escolher, certamente a escolha seria pelo produto melhor classificado pela embalagem.

 Coisas de Marketing... que dão certo!


 Bjs