Hair Save-Vitabelle


Oi gente! Tão boas?

Estava ontem eu pedindo help as amigas que sabe porque "cargas d'agua" o post que fiz as 16 hs não atualizava de jeito nenhum no blog de vocês, quer dizer que aparecia a postagem feita anteriormente, e não a atual... alguém me explica isso?? Hahahaha, ta bom gente, vai ver foi uma carga de queratina, ops!! no sistema!! Hahahaha, brincadeirinha.


Vamos ao que interessa, disciplina dos fios, quem vai nessa?


A Vitabelle não cansa de me impressionar, olha só o que conheci la na Loja parceira do Blog la na Dellaju, (que agora tem outra loja tambem, aqui o endereço) o creme reestruturante pós coloração "Hair Save" - mascara de Auto Impacto.


O que diz o rótulo? Ele é indicado para revitalização intensiva de cabelos coloridos, aumenta a durabilidade da cor e protege a integridade dos pigmentos por muito mais tempo. Umectante natural derivado do ácido glutâmico, naturalmente presente na pele e nos cabelos, um dos responsáveis por manter o grau de hidratação, elasticidade, flexibilidade e sedosidade mesmo em dias mais secos.


Resultados:
Promete melhorar a maleabilidade. - 
Confere muitíssimo, deixa o cabelo bem hidratado com 3 minutinhos de touca.
Reduz a estática
Só vocês pra dizer, tirei foto pra vocês verem!




Durabilidade da cor em cabelos coloridos: 
Só o tempo dirá né gente!!




Ponto a favor: Já usei umas 4 vezes. Achei que ele hidrata o cabelo rapidamente, embora na embalagem vem escrito que deve pausar o creme nos cabelos de 5 a 10 minutos, em apenas 3 que é o que costumo testar das mascaras já senti um efeito enorme, como um reconstrutor mesmo. Sempre levo em conta o cheiro do produto e esse não é diferente dos meus aprovados, o cheiro é realmente maravilhoso. Embora tenho usado muitas mascaras consistentes no cabelo essa da Vitabelle é mais cremosinha, parece um creme de leite, pode usar uma quantidade bem maior do que outras mascaras, e um detalhe importante ele pode ser aplicado na raiz. 


Bjs